A Peregrino

Sobre a Marca

A moda Peregrino tem espírito espontâneo e moderno. Há 25 anos suas coleções são elegantes e confortáveis, inspiradas nas tendências mundiais do mercado da moda. A mulher que veste Peregrino é despojada, de bem com a vida, cosmopolita.
Iniciada por duas jovens irmãs – Gláucia Maria Fontana Zandoná e Andréia Fontana Piovesan, a trajetória de sucesso da Peregrino começa em 1991, com o desejo de criar moda. A partir daí, a marca consolidou-se no mercado e segue trilhando uma história de conquistas.

Atualmente administrada pelos sócios-proprietários, Gláucia Maria Fontana Zandoná e Antônio Carlos Zandoná, a marca está presente em mais de 600 multimarcas no país e produz 90.000 peças ao ano. A Peregrino, que tem por significado aquele que caminha com um fim, valoriza o que a mulher tem de melhor através da criação de peças modernas e de excelente qualidade.

Missão

Produzir e comercializar artigos da moda feminina, de excelente qualidade, dentro das propostas da moda, mantendo a sintonia com equipe e fornecedores, proporcionando crescimento contínuo e respeitando o meio ambiente.

Política de Qualidade

Satisfazer as expectativas dos nossos clientes proporcionando produtos de qualidade, dentro das tendências da moda e melhorando continuamente os processos.