Publicações

19/06/2018 Entrevista exclusiva para o Correio do Povo – Coleção Inverno 2017

A Peregrino está no Correio do Povo do último domingo, 17 de junho, falando um pouquinho mais sobre a coleção Outono/Inverno 2018! Confira nossa entrevista exclusiva:

Atenção aos detalhes

”Essence é o nome da coleção outono-inverno da Peregrino, confecção de Sarandi, cidade do interior do estado. Coletes, blazers, jaquetas bombers, casacos, saias, vestidos, calça flare, calças mais ajustadas e camisas surgem com encanto, beleza e conforto. O veludo ocupa lugar de destaque nas peças e em detalhes e ao seu lado vem o suede, espécia de camurça delicada que, como a pele fake, super protege nas baixas temperaturas.

Glaucia Zandoná, proprietária da marca, revela que os modelitos, que vão do casual ao clássico, foram confeccionados com estampas exclusivas, como o xadrez pied de poule e o príncipe de gales. “Elas são o grande diferencial da coleção Essence”, relata. O mix de materiais segue presente: aplicação de rendas em mangas, saias com barrados e cavas nas costas conferem glamour às peças. De acordo com Glaucia, a malha mescla, o moletom, o couro fake e o lurex também têm vez, lisos ou estampados.

Quanto as cores, a opção foi pelo cinza, por representar neutralidade e dar um ar moderno e sofisticado às roupas; rosa smoke (o rosa clarinho), que remete a delicadeza; o cabernet (bordô) que reflete energia, entusiasmo e força e o botanical garden (o verde esmeralda), sinônimo de prosperidade e bem-estar. “Queremos seduzir nossas clientes”, declara.